top of page

Obra da Sabesp exige interdições parciais no trânsito em bairros de Ilhabela

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Ilhabela informa que a Sabesp iniciou, esta semana, a implantação de uma nova adutora de água para reforçar o abastecimento dos bairros Green Park e Reino. Em razão da execução dos serviços, haverá interdições parciais no trânsito em vias da região pelos próximos 30 dias.



As obras ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com operação em meia pista no sistema "Pare e Siga", conforme o avanço dos trabalhos. As intervenções serão realizadas nas ruas Agostinho Sampaio Garcia, Sebastião Xavier Peres, José Seno e Estrada da Toca.



A Prefeitura orienta que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelos locais, respeitem a sinalização implantada e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas durante o período das obras.



De acordo com a Sabesp, a implantação da nova adutora representa um investimento de R$ 1,2 milhão e tem como objetivo ampliar a segurança operacional do sistema e reforçar o abastecimento de água na região.



O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destaca que a administração municipal acompanha de perto a execução dos serviços e mantém diálogo permanente com a concessionária para garantir novos investimentos na infraestrutura de saneamento do município.



"A Prefeitura acompanha esta obra e segue cobrando da Sabesp investimentos que fortaleçam o sistema de abastecimento de água em Ilhabela. Nossa cidade recebe um aumento expressivo da população durante a alta temporada e os feriados prolongados, por isso é fundamental que a infraestrutura acompanhe esse crescimento para oferecer segurança e qualidade no atendimento aos moradores e visitantes", finalizou o prefeito.

Fonte-PMI

Comentários


bottom of page