top of page

São Sebastião recebe etapa decisiva do Circuito Hang Loose Surf Attack 2025 no fim de semana

  • Foto do escritor: CanoaDigital
    CanoaDigital
  • 27 de nov. de 2025
  • 2 min de leitura

A 3ª e última etapa do circuito de categorias de base mais tradicional do surfe brasileiro, o Hang Loose Surf Attack, desembarca na Costa Sul de São Sebastião, na praia de Maresias, no sábado (29/11) e domingo (30/11). Depois de passar pelos municípios de Guarujá e Ubatuba, com quase 300 atletas por etapa, o circuito chega a um dos picos mais clássicos e badalados do Litoral Norte para definir os campeões da temporada

Após as duas primeiras etapas, Bryan Almeida (Guarujá) é o líder do ranking na categoria Sub-18 Masculino; no Feminino Sub-18, Luiza Savoi (Ubatuba) é quem está no topo da tabela. Na categoria Sub-16 Masculino, Kailani Renno (Ubatuba) é o atleta que libera a competição; já no Sub-16 Feminino, Manu Medeiros (São Sebastião) é o destaque e chega com vantagem para levar o título.

Manu também está em 1º lugar na categoria Sub-14 Feminino. Vini Palma (Praia Grande) é o surfista que demostrou o melhor surfe no Sub-14 Masculino e está na ponta da classificação. Para fechar, Rafael Miranda (Ubatuba) e Joana Costa (Ubatuba) têm a liderança nas categorias Sub-12 Masculino e Feminino.

Entre as associações, antes da decisão da última etapa, o posto mais alto do ranking é ocupado por Ubatuba com 1.860 pontos. Porém, o município é seguido de perto por Guarujá, que soma 1.730 pontos, e São Sebastião, com 1.530.

A etapa final conta com patrocínio oficial da Hang Loose, apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), Fu Wax, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação de Surf de Maresias (ASM) e Pousada Maréatoa. O evento conta ativações de marcas parceiras, ações ambientais e atividades de recreação com as crianças na praia.

A expectativa para a etapa final do Hang Loose Surf Attack de Maresias é de baterias decididas por detalhes e de um alto nível de surfe do início ao fim. Com a participação de nomes que no futuro poderão fazer parte da elite do surfe mundial, o campeonato sempre foi um dos responsáveis por formar e revelar os principais talentos do surf brasileiro por vários anos.

Já passaram pelo evento nomes como Filipe Toledo, Gabriel Medina, Caio Ibelli, Adriano de Souza, entre outros surfistas da elite.

Fonte-PMSS

 
 
 

Comentários


bottom of page